Trucks

REVISTA ONLINE VOLVO TRUCKS

Esteja A Par Das Novidades

35 matches

1 of 2

  • Business story

    2020-04-02 Leitura de 5 minutos Leitura de 5 minutos

    “Uma melhoria fenomenal”: A Assistência ao Binário Volvo poupa combustível ao transportador ATS

    A ATS, transportador da África do Sul, sempre teve a capacidade de ver novas oportunidades em todas as facetas da sua atividade. Testar a nova Assistência ao Binário Volvo em condução e reduzir o consumo de combustível foi uma dessas oportunidades e já está a compensar.

  • A empresa finlandesa Kuljetusliike Antti Airaksinen começou recentemente a utilizar um Volvo FH com I-Save nas suas operações de distribuição alimentar. Desde então, o consumo de combustível diminuiu 4,5 litros por 100 quilómetros, o que teve um enorme impacto na rentabilidade da empresa.

  • O transportador francês líder Gautier Fret Solutions (GFS) foi um dos primeiros a testar o novo Volvo FH com I-Save. Um ano depois, os resultados são impressionantes - o consumo de combustível foi reduzido em três litros por cada 100 consumidos.

  • Ao fim de anos de melhoria contínua ao nível da eficiência do combustível, a Manuel Gonzalez Transportes acreditava que a sua frota tinha atingido um nível que não podia sofrer grandes reduções. Foi então que a empresa experimentou o novo Volvo FH com I-Save.

  • Celebrate Volvo FH

    2018-10-31

    O motor D12 – uma mudança de paradigma

    Quando motor D12 foi lançado em 1993, foi uma verdadeira revolução. Alguns disseram que a Volvo estava dez anos à frente no seu tempo. Göran Nyholm, agora engenheiro reformado da Volvo, conta-nos a história desde o início.

  • Celebrate Volvo FH

    2018-10-31

    Segurança como poupança de custos

    O Volvo FH, um dos camiões mais seguros do mundo, é o líder em termos de inovação em funcionalidades de segurança de alta qualidade. Em conjunto com a atitude de segurança consciente do motorista, o investimento em funcionalidades de segurança pode contribuir para poupanças de custos em empresas de transporte. Fomos ver Carl Johan Almqvist, Diretor de Segurança Rodoviária e de Produtos da Volvo Trucks, para saber como.

  • Ela nem sequer tinha nascido quando o primeiro Volvo FH foi lançado em 1993. Estava na linha de montagem há anos na mesma altura. Estes são a Nesma e o Daniel, agora colegas na fábrica de motores da Volvo em Skövde, onde o importante motor do FH ganha vida.

  • Celebrate Volvo FH

    2018-10-31

    25 heróis do Volvo FH

    O Volvo FH é o camião dos motoristas. Mas antes de chegar ao motorista, passa pelas mentes e pelas mãos de um grande número de funcionários dedicados. Aqui tem 25 dos heróis que trabalham afincadamente para que todos os Volvo FH contribuam para o sucesso do seu negócio.

  • Tech Product

    2018-08-17

    Uma visão mais clara

    As áreas urbanas podem ser ambientes difíceis para os motoristas de camiões. É por isso que a cabina de entrada baixa do Volvo FE, acabada de atualizar, foi concebida para melhorar a visibilidade, a segurança, a ergonomia e a produtividade.

  • A digitalização está a reformular rapidamente a sociedade, sendo que o setor dos transportes não é exceção. Carina Holm, Diretora de Serviços da Volvo Trucks, explica como o lançamento da Volvo Connect, um interface individual para informações e serviços, tornará mais fácil a vida dos clientes.

  • R&D

    2018-08-17

    Missão: Grelha

    Vistas de longe, as grelhas da dianteira do Volvo FH e FH16 são inconfundíveis e icónicas. Também são bastante práticas. Então o que está por trás do design?

  • Business story

    2018-08-17

    É um Volvo, faça chuva ou faça sol

    A firma familiar sueca Sanfridssons conduz camiões Volvo desde que a empresa foi fundada em 1961. Há 25 anos, tornou-se uma das primeiras empresas de transportes do mundo a comprar um Volvo FH.

  • Tech Product

    2018-08-17

    Gotemburgo a ficar verde

    Em 2019, a Volvo Trucks vai começar a vendar camiões elétricos na Europa. Mas, já este ano, alguns camiões Volvo FL Elétricos estarão a trabalhar nas ruas da cidade de Gotemburgo, a cidade sueca que viu nascer a Volvo Trucks, uma cidade com ambições verdes. Fazem parte de um plano para criar novos tipos de zonas e tornar a cidade mais atrativa.

  • Transport story

    2018-08-17

    A grande entrega

    Uma das maiores máquinas de embalagens de papel está a ser atualmente construída na Suécia. O motorista austríaco Roland Lehbrunner teve de fazer uma longa viagem para entregar dois silos com 22 metros de comprimento no estaleiro de Grums.

  • Tech Product

    2018-08-17

    Concebida para ser segura

    Uma nova Direção Dinâmica Volvo atualizada irá aumentar a segurança e o conforto do motorista ainda mais, proporcionando aos motoristas mais controlo e melhor estabilidade e reduzindo o número de pequenas lesões. Bem-vindo à Direção Dinâmica Volvo 2.0.

  • Celebrate Volvo FH

    2018-07-03

    O mesmo camião – Mundos distintos

    Desde 1993, o Volvo FH trabalha para empresas de todo o mundo. Este é um camião que se adapta às necessidades dos transportadores do extremo norte de Svalbard e dos desertos quentes da Arábia Saudita.

  • A segurança é um elemento muito importante do ADN da Volvo Trucks. É simplesmente o que fazemos; criar funcionalidades e soluções que beneficiam a segurança de todos no trânsito. A visão é que nenhum camião Volvo esteja envolvido em acidentes. Seguem-se 25 formas através das quais a Volvo Trucks torna as estradas mais seguras.

  • Celebrate Volvo FH

    2018-06-04

    25 locais onde o Volvo FH se sente como em casa

    Das estradas geladas ao calor do deserto. Atravessando montanhas e planícies. O Volvo FH é o camião adequado para todos os climas e desafios. Desde 1993, o Volvo FH tem satisfeito as expetativas dos clientes. Ao fim de 25 anos, o Volvo FH continua a impulsionar o sucesso, excedendo as expetativas. Eis 25 desafios climáticos que o Volvo FH ajuda a ultrapassar. Qual o seu desafio de condução preferido?

  • Business story

    2018-05-15

    The power of numbers

    Dutch company Schenk Tanktransport are reaping the benefits of operating Volvo lightweight trucks in an increasingly competitive market.

  • R&D

    2018-05-15

    Northern lights

    Volvo Trucks’ headlight design was inspired by ice. Senior Designer Maria Balthammar explains how nature shaped one of Volvo Trucks’ most distinctive features.

35 matches

1 of 2