35 matches
1 of 2
Business story
2020-04-02 Leitura de 5 minutos Leitura de 5 minutos
“Uma melhoria fenomenal”: A Assistência ao Binário Volvo poupa combustível ao transportador ATS
A ATS, transportador da África do Sul, sempre teve a capacidade de ver novas oportunidades em todas as facetas da sua atividade. Testar a nova Assistência ao Binário Volvo em condução e reduzir o consumo de combustível foi uma dessas oportunidades e já está a compensar.
Business story
2019-09-17 Leitura de 4,5 minutos Leitura de 4,5 minutos
A empresa finlandesa Kuljetusliike Antti Airaksinen começou recentemente a utilizar um Volvo FH com I-Save nas suas operações de distribuição alimentar. Desde então, o consumo de combustível diminuiu 4,5 litros por 100 quilómetros, o que teve um enorme impacto na rentabilidade da empresa.
Business story
2019-09-17 Leitura de 4 minutos Leitura de 4 minutos
O transportador francês líder Gautier Fret Solutions (GFS) foi um dos primeiros a testar o novo Volvo FH com I-Save. Um ano depois, os resultados são impressionantes - o consumo de combustível foi reduzido em três litros por cada 100 consumidos.
Business story
2019-09-17 Leitura de 4 minutos Leitura de 4 minutos
Ao fim de anos de melhoria contínua ao nível da eficiência do combustível, a Manuel Gonzalez Transportes acreditava que a sua frota tinha atingido um nível que não podia sofrer grandes reduções. Foi então que a empresa experimentou o novo Volvo FH com I-Save.
Quando motor D12 foi lançado em 1993, foi uma verdadeira revolução. Alguns disseram que a Volvo estava dez anos à frente no seu tempo. Göran Nyholm, agora engenheiro reformado da Volvo, conta-nos a história desde o início.
O Volvo FH, um dos camiões mais seguros do mundo, é o líder em termos de inovação em funcionalidades de segurança de alta qualidade. Em conjunto com a atitude de segurança consciente do motorista, o investimento em funcionalidades de segurança pode contribuir para poupanças de custos em empresas de transporte. Fomos ver Carl Johan Almqvist, Diretor de Segurança Rodoviária e de Produtos da Volvo Trucks, para saber como.
Ela nem sequer tinha nascido quando o primeiro Volvo FH foi lançado em 1993. Estava na linha de montagem há anos na mesma altura. Estes são a Nesma e o Daniel, agora colegas na fábrica de motores da Volvo em Skövde, onde o importante motor do FH ganha vida.
O Volvo FH é o camião dos motoristas. Mas antes de chegar ao motorista, passa pelas mentes e pelas mãos de um grande número de funcionários dedicados. Aqui tem 25 dos heróis que trabalham afincadamente para que todos os Volvo FH contribuam para o sucesso do seu negócio.
As áreas urbanas podem ser ambientes difíceis para os motoristas de camiões. É por isso que a cabina de entrada baixa do Volvo FE, acabada de atualizar, foi concebida para melhorar a visibilidade, a segurança, a ergonomia e a produtividade.
A digitalização está a reformular rapidamente a sociedade, sendo que o setor dos transportes não é exceção. Carina Holm, Diretora de Serviços da Volvo Trucks, explica como o lançamento da Volvo Connect, um interface individual para informações e serviços, tornará mais fácil a vida dos clientes.
Vistas de longe, as grelhas da dianteira do Volvo FH e FH16 são inconfundíveis e icónicas. Também são bastante práticas. Então o que está por trás do design?
A firma familiar sueca Sanfridssons conduz camiões Volvo desde que a empresa foi fundada em 1961. Há 25 anos, tornou-se uma das primeiras empresas de transportes do mundo a comprar um Volvo FH.
Em 2019, a Volvo Trucks vai começar a vendar camiões elétricos na Europa. Mas, já este ano, alguns camiões Volvo FL Elétricos estarão a trabalhar nas ruas da cidade de Gotemburgo, a cidade sueca que viu nascer a Volvo Trucks, uma cidade com ambições verdes. Fazem parte de um plano para criar novos tipos de zonas e tornar a cidade mais atrativa.
Uma das maiores máquinas de embalagens de papel está a ser atualmente construída na Suécia. O motorista austríaco Roland Lehbrunner teve de fazer uma longa viagem para entregar dois silos com 22 metros de comprimento no estaleiro de Grums.
Uma nova Direção Dinâmica Volvo atualizada irá aumentar a segurança e o conforto do motorista ainda mais, proporcionando aos motoristas mais controlo e melhor estabilidade e reduzindo o número de pequenas lesões. Bem-vindo à Direção Dinâmica Volvo 2.0.
Desde 1993, o Volvo FH trabalha para empresas de todo o mundo. Este é um camião que se adapta às necessidades dos transportadores do extremo norte de Svalbard e dos desertos quentes da Arábia Saudita.
A segurança é um elemento muito importante do ADN da Volvo Trucks. É simplesmente o que fazemos; criar funcionalidades e soluções que beneficiam a segurança de todos no trânsito. A visão é que nenhum camião Volvo esteja envolvido em acidentes. Seguem-se 25 formas através das quais a Volvo Trucks torna as estradas mais seguras.
Das estradas geladas ao calor do deserto. Atravessando montanhas e planícies. O Volvo FH é o camião adequado para todos os climas e desafios. Desde 1993, o Volvo FH tem satisfeito as expetativas dos clientes. Ao fim de 25 anos, o Volvo FH continua a impulsionar o sucesso, excedendo as expetativas. Eis 25 desafios climáticos que o Volvo FH ajuda a ultrapassar. Qual o seu desafio de condução preferido?
Dutch company Schenk Tanktransport are reaping the benefits of operating Volvo lightweight trucks in an increasingly competitive market.
Volvo Trucks’ headlight design was inspired by ice. Senior Designer Maria Balthammar explains how nature shaped one of Volvo Trucks’ most distinctive features.
35 matches
1 of 2