Volvo Trucks

Auto Sueco Portugal

×

Comunicados de imprensa mais recentes

9 matches

1 of 1

  • This year marks the 60th anniversary since the first Volvo drivers pulled Nils Bohlin´s innovative three-point seat belt over their shoulders in 1959. Today the seat belt is still seen as the world´s most important traffic safety innovation ever and is estimated to have saved more than one million lives. However, even with these facts in hand, too many truck drivers neglect to use this simple device. “This is clearly a waste of lives,” declares Anna Wrige Berling, Volvo Truck’s newly-appointed Traffic & Product Safety Director. “The record shows that there would be so many fewer casualties if all drivers used their belts.”

    `
  • O veículo Vera elétrico, ligado e autónomo da Volvo Trucks fará parte de uma solução integrada para transporte de mercadorias a partir de um centro de logística para um terminal portuário em Gotemburgo, Suécia. A tarefa resulta de uma nova colaboração entre a Volvo Trucks e a empresa de ferries e logística, DFDS.

    `
  • No sentido de disponibilizar aos seus clientes uma eficiência de combustível de topo, a Volvo Trucks apresenta o Volvo FH com I-Save. Combinando o novo motor D13TC com funcionalidades atualizadas de poupança de combustível, esta nova solução consegue reduzir os custos com combustível até 7% em operações de longo curso, sem comprometer as características de condução.

    `
  • As versões atualizadas dos motores a diesel D11 e D13 da Volvo Trucks para Volvo FH, FM e FMX respondem à nova norma Euro 6 Step D e contêm várias melhorias que permitem aos operadores de transporte reduzir os custos no consumo de combustível.

    `
  • Apenas três semanas depois da revelação do primeiro camião integralmente elétrico da Volvo Trucks, o Volvo FL Elétrico, a empresa aumenta a gama de produtos com outro camião elétrico. O Volvo FE Elétrico foi concebido para distribuição urbana mais pesada e operações de transporte de resíduos com pesos brutos até 27 toneladas. As vendas vão começar na Europa em 2019.

    `
  • A Volvo Trucks apresenta agora o seu primeiro camião integralmente elétrico para utilização comercial – o Volvo FL Elétrico para distribuição urbana e operações de recolha de resíduos, entre outras aplicações. As vendas e a produção em série do novo modelo terão início na Europa no próximo ano. Com o lançamento deste produto, a Volvo Trucks assume a liderança como fornecedor de soluções para transporte elétrico de mercadorias nas cidades.

    `
  • Em 2019, a Volvo Trucks vai começar a vender camiões elétricos na Europa, sendo que as primeiras unidades entrarão em ação já este ano, nas mãos de um grupo de operadores selecionados. Os camiões elétricos reduzem drasticamente o ruído e as emissões de gases de escape, proporcionando novas formas de gestão de logística. Podem ser realizados mais serviços de transporte à noite, diminuindo o número de camiões que têm de competir por espaço na estrada em hora de ponta. "A eletromobilidade está em total sintonia com o compromisso a longo prazo da Volvo Trucks relativo ao desenvolvimento urbano sustentável e a zero emissões", diz Claes Nilsson, Presidente da Volvo Trucks.

    `
  • A partir do dia 1 de janeiro de 2018, todos os Clientes de Camiões e Autocarros Volvo passam a usufruir de uma Garantia de 2 anos em Peças Genuínas Volvo fornecidas e instaladas na Rede Oficial Volvo. A novidade vem reforçar, ainda mais, a importância das Peças Genuínas e do Serviço Genuíno Volvo para o negócio de cada cliente.

    `
  • A Auto Sueco Portugal, empresa do Grupo Nors, vai organizar nos dias 23, 24 e 25 de novembro, nas suas instalações de S.J. da Talha - Lisboa, uma exposição-venda de camiões usados Volvo, juntando dessa forma no mesmo local, um conjunto de oportunidades selecionadas estrategicamente para ir ao encontro das necessidades de cada cliente.

    `

9 matches

1 of 1