Sabe como otimizar a velocidade e as passagens de caixa para a topografia dos percursos para poupar combustível? O I-See sabe, com conhecimentos baseados em dados. Pode ajudá-lo a reduzir substancialmente o consumo, logo desde o primeiro dia.
À medida que se aproxima da inclinação, o camião transfere dados de um mapa topográfico comercial de alta resolução, acessível online. Num processo de seis passos, as informações são utilizadas para maximizar a energia cinética do camião e reduzir o consumo de combustível até 5%, em comparação com um camião sem I-See. Se a estrada não estiver no mapa, ou se a ligação ao servidor falhar, o camião voltará à solução de base de dados partilhada.
I-See utiliza principalmente dados de um mapa topográfico comercial de alta resolução que é atualizado automaticamente no camião quando uma nova versão está disponível. Em segundo lugar, utiliza dados partilhados – armazenados na nuvem. E, se necessário, o sistema usa dados armazenados localmente. Isso significa que terá sempre acesso a dados topográficos, terá uma experiência de condução mais suave e sabe que o sistema está sempre a ser atualizado remotamente.
O I-See tem o potencial de poupar ainda mais combustível com a adição da função I-Torque. O I-Torque utiliza dados do I-See para otimizar o débito de binário do motor disponível, como, por exemplo, ao conduzir em subidas. A condução é ajustada com base no percurso, tanto no local em que o camião se encontra como no que está prestes a surgir.