Trucks

Volvo FM Low Entry

O Volvo FM Low Entry é um camião elétrico que assegura uma excelente visibilidade e um ótimo conforto do condutor. É a escolha perfeita quando precisa de um camião de alta capacidade para qualquer segmento da cidade, como recolha de lixo, obras ou entrega de mercadorias. Escolha entre diferentes configurações de cabina e chassis para atender às suas necessidades.

Excelente visibilidade e conforto

No banco do condutor, fica próximo da rua, e a cabina baixa garante uma visão direta maximizada. Como resultado, o Volvo FM atinge até mesmo os mais rigorosos padrões de segurança para visão direta.

Entrada e saída suave

A cabina de entrada baixa é perfeita quando tem de entrar e sair da cabina com frequência durante o seu serviço. O condutor pode entrar e sair facilmente pelo lado do passageiro para maior segurança e comodidade. No final, consegue tornar o seu ambiente de trabalho mais ergonómico e ainda mais seguro. 

Fácil de conduzir

A linha motriz elétrica suave e a Direção Dinâmica Volvo de série tornam o camião fácil de manobrar em ruas estreitas. A experiência de condução fácil pode ajudar os condutores a ter um turno de trabalho mais agradável e descontraído.

Abra espaço para uma tripulação

O Volvo FM Low Entry pode ser personalizado apenas para o condutor, para um passageiro ou até três passageiros. Isto significa que o camião pode ser utilizado numa vasta gama de aplicações – desde entregas à recolha de resíduos, operações municipais e trabalhos de construção.

Personalize o seu Volvo FM Low Entry

Crie um Volvo FM Low Entry que atenda às suas necessidades. Recolha de lixo, operações basculantes ou entregas? Dois, três ou quatro eixos? Unidade simples ou com acionamento de tandem? Depende de si e das suas preferências.

Preparado para a cidade

No Volvo FM Low Entry, irá desfrutar de uma melhor visão direta do que na maioria dos outros camiões. Pode possibilitar que o seu serviço cumpra as regulamentações de segurança mais rigorosas para as cidades. Além do mais, possibilita uma condução suave e fácil, e poderá operar transportes pesados ​​com zero emissões de tubo de saída.

Até 32 toneladas de PBC

Até 200 km de autonomia

Até 330 kW de potência

Especificações Volvo FM Low Entry

Características​

Volvo FM Low Entry

  

Configurações dos eixos​



Rígido: 4x2, 6x2, 6x4, 8x2, 8x4

  

Cabina​

Tripulação curta

  

Peso Bruto de Conjunto

Até 32 toneladas

  

Capacidade da bateria

360 kWh, 4 baterias

  

Autonomia

Até 200 km

  

Tempo de carga (carga completa)

8,5h com CA (43 kW)
1,5h com CC (250kW)

  

Linha motriz

2 motores elétricos, caixa de velocidades I-Shift

  

Desempenho

Até 330 kW de potência contínua

  

Aplicações

Adequação para carroçaria. 3 tomadas de força
(elétrica, mecânica e transmissão)

  

As características descritas podem não ser constituir a norma para o modelo ou estar disponíveis para todos os níveis de equipamento e opções de linha motriz.

Preparado para a cidade

O seu concessionário Volvo Trucks local terá a resposta. Apareça, telefone ou peça para ser visitado.