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Volvo FH movido a gás

O Volvo FH movido a gás é um camião potente para transporte de longo curso que pode reduzir significativamente a sua pegada de CO2. Abastecido com bio GNL e HVO, pode cobrir longas distâncias com uma carga elevada, sendo totalmente neutro em carbono quando calculado do tanque à roda.

Alto desempenho com menos CO2

Os motores movidos a gás do Volvo FH oferecem os mesmos níveis de potência e binário que os nossos motores a diesel. E fazem-no com emissões mais baixas e com potencial para se tornarem neutros em carbono ao utilizarem bio GNL renovável e HVO. Escolha entre 420 cv, 460 cv ou 500 cv de potência com um binário máximo de 2500 Nm.

Mais potência e binário

O motor movido a gás do Volvo FH baseia-se na tecnologia do motor a diesel e oferece um grau de eficiência, potência e binário notavelmente mais elevado do que outras alternativas de motores a gás. É a combinação perfeita para serviços de transporte de longo curso com pesos combinados de até 60 toneladas.

Uma pegada de CO2 reduzida

O motor utiliza bio GNL (biogás) ou GNL (gás natural), mas também uma pequena quantidade de HVO renovável ou diesel. Também usa AdBlue para pós-tratamento de escape. Esta linha motriz de força oferece o potencial de reduzir a sua pegada de CO2 em até 100%, calculada do tanque à roda, ao utilizar bio GNL e HVO.

Capacidade de GNL para a sua autonomia

O Volvo FH movido a gás está disponível com três tamanhos de tanques diferentes para se adequar à sua aplicação. É possível uma autonomia operacional de até 1000 km, o que torna o camião ideal para transporte de longa distância numa rede crescente de postos de abastecimento de gás.

Personalize o seu Volvo FH movido a gás

Mas de quanta potência precisa? Qual a distância que fará entre postos de abastecimento? E que nível de conforto requer na sua cabine? Crie a melhor versão do Volvo FH movido a gás nos nosso Truck Builder.

Potência com menos emissões

O Volvo FH movido a gás funciona como um camião movido a diesel, mas permite-lhe reduzir as suas emissões de CO2 até 100%. Isto é calculado do tanque até a roda quando se usa bio GNL e HVO, em comparação com um camião que usa o diesel europeu convencional.

Até 60 toneladas

Até 1000 km de autonomia

Até 500 cv

As características descritas podem não ser constituir a norma para o modelo ou estar disponíveis para todos os níveis de equipamento e opções de linha motriz.

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