Trucks

Pelo segundo ano consecutivo Volvo lidera o mercado nacional de camiões gama alta

Pelo segundo ano consecutivo, a Volvo Trucks termina o ano como líder nacional no mercado de camiões. A marca, representada pela Auto Sueco Portugal, empresa do grupo Nors, registou em 2023 um volume de 866 unidades, o mais elevado registo dos últimos anos, que se traduziu num crescimento de 15,7% relativamente ao ano anterior,

Importa destacar que esta liderança foi comum a dois segmentos deste mercado, o segmento de veículos Rígidos e o segmento de veículos Tratores.

Para a Auto Sueco Portugal, representante nacional da Volvo Trucks, a preferência dos operadores de transporte de mercadorias continua assim a reconhecer a excecional qualidade dos camiões Volvo, mas valorizando também a competência, a flexibilidade e a disponibilidade dos serviços de assistência após-venda prestados pela Auto Sueco Portugal e a sua rede de concessionários.

Em Portugal, as estruturas que representam a Volvo Trucks, têm procurado corresponder aos esforços de melhoria da qualidade de produto, com equipas comerciais mais qualificadas e serviços após-venda disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana e com índices de competência ímpares no mercado.

Nos últimos anos, a Volvo Trucks tem feito uma forte aposta no desenvolvimento dos seus camiões, com o objetivo principal de reduzir os consumos de combustível, aumentando a sua eficiência operacional e os seus níveis de segurança.