Trucks

VOLVO FH ELÉTRICO NO 21º CONGRESSO ANTRAM

VOLVO FH ELÉTRICO APRESENTADO AO MERCADO NO 21º CONGRESSO DA ANTRAM

A Auto Sueco Portugal marcou presença no 21º Congresso da Antram, que se realizou no Algarve no Hotel Epic Sana, nos dias 18 e 19 de novembro.

Quando o silêncio se alia ao conforto!

Liderando a transição energética nos transportes de mercadorias, a Auto Sueco Portugal apresentou no certame da Antram, aquela que é a cabine mais icónica da Volvo, na sua versão Elétrica.

De entre todas as viaturas, todas as marcas estavam representadas, o Volvo FH Elétrico foi o que mereceu mais atenção e curiosidades entre todos os visitantes. Ainda que esta área de negócio seja muito recente e tenha um interesse residual por parte dos nossos Clientes, é importante enquanto Auto Sueco Portugal, marcarmos a nossa posição de líderes no mercado nacional.

Detalhe técnico da viatura em exposição:

  • Chassi com configuração 4x2 
  • 6 baterias totalizando uma capacidade de armazenamento de 540 kWh 
  • 3 motores com potência combinada de 490 kW
  • Autonomia – até 300km (mediante carga)

100% ELÉTRICO 0% EMISSÕES

O FUTURO É AGORA