Trucks

×

O Volvo FE. Compacto mas versátil

O Volvo FE pode ser adaptado a quase qualquer trabalho. Entregas na cidade, recolha de lixo, trabalhos de construção ou transportes de serviços públicos. Oferece uma alta capacidade de carga e pode optar pela versão elétrica, a gás ou a diesel. O camião e os serviços personalizados são pensados para melhorar o seu negócio. Período operacional, eficiência e rentabilidade a aumentar. Este camião está preparado para trabalhar.

Retorno máximo

Tire o máximo partido da sua energia e combustível

Potência personalizada para as suas atividades

Tudo sobre as linhas motrizes do Volvo FE

No exterior

Trabalhar à volta do seu camião

Factos rápidos sobre o Volvo FE

Potências do motor: 250–350 cv
Quatro tamanhos de cabina
Elétrico, CNG, diesel
Camião tipo trator ou rígido
Informações detalhadas nas especificações

Feito à medida para os seus serviços

Um chassis feito para trabalhar

Ampla gama de serviços

Melhore ainda mais a sua operação

Obtenha uma visão geral do Volvo FE na brochura interativa de produtos

Uma combinação perfeita para estes segmentos de transporte

Opções de cabina do Volvo FE

Destaques do Volvo FE

As opções de energia

Escolha entre as linhas motrizes elétricas, a gás ou a diesel. Pode personalizar o Volvo FE para os seus serviços e contratos – inclusivamente para os regulamentos mais rigorosos.

As opções de energia

A cabina de entrada baixa

Entre e saia facilmente da cabina através das portas dobráveis e desfrute da melhor visibilidade global que jamais viu.

A cabina de entrada baixa

A capacidade de carga

O chassis do Volvo FE é leve e resistente, podendo ser otimizado para capacidades de carga realmente elevadas na configuração basculante 6×2.

A capacidade de carga

Serviços que apoiam o seu negócio

Um camião realmente seu. Veja os nossos acessórios para camiões

Transfira a brochura do Volvo FE

Perguntas frequentes sobre o Volvo FE

Se trabalha em ambientes urbanos e requer uma grande agilidade, não dispensando a elevada capacidade de carga, veja mais sobre o Volvo FE. É fácil de conduzir e apresenta uma capacidade de carga impressionante. É perfeito para entregas, recolha de resíduos e transporte de construção.

Há várias opções. Além do diesel, o Volvo FE funciona com combustíveis alternativos como o biodiesel e o HVO. Há também o Volvo FE CNG movido a gás que pode funcionar a biogás e reduzir as emissões de CO₂. Por vim, existe o Volvo FE Elétrico, exclusivamente elétrico, com zero emissões de escape, funcionamento silencioso e uma autonomia máxima de 200 km em operações típicas.

Depende de como personaliza o chassis e do tipo de transportador de carga de que dispõe. O Volvo FE mais robusto com um eixo motriz tandem oferece um peso bruto de 32 toneladas. Juntamente com um chassis e uma cabina leves, é uma ótima combinação para um camião compacto com uma elevada capacidade de carga.

Sim, pode. Está disponível como trator de dois eixos, adequado para puxar reboques quando o baixo peso é mais importante do que uma elevada capacidade de carga, velocidades médias mais elevadas e conforto para pernoitar.

A cabina de entrada baixa do Volvo FE é uma excelente opção quando os motoristas entram e saem muito da cabina, como na recolha de resíduos e no transporte de entrega. A altura de entrada é de apenas 440 mm e existem duas versões disponíveis: uma com um piso com acesso em pé e até quatro bancos; e outra com dois bancos e um túnel do motor.

Com o Volvo FE Elétrico, é fácil quando se tem a Volvo Trucks como parceira. Se optar pelo elétrico, podemos oferecer um pacote completo com todos os serviços e assistência necessários para mudar para a eletromobilidade.

A gama de motores diesel estende-se até aos 350 cv e 1400 Nm, o que é bastante. E se optar pelo elétrico, obterá 300 cv e o binário máximo disponível instantaneamente.

Tem uma questão?

O seu concessionário Volvo Trucks local terá a resposta. Apareça, telefone ou peça para ser visitado.