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Volvo FM movido a gás

O Volvo FM movido a gás é um camião para transporte regional e de longo curso com elevado desempenho e uma pegada de CO2 reduzida. Trabalhe com bio GNL e HVO para cobrir trajetos longos com alta carga útil: completamente neutro em carbono, calculado do tanque à roda.

Uma pegada de CO2 mais reduzida no transporte regional

O Volvo FM movido a gás oferece o mesmo desempenho e produtividade que um Volvo FM movido a diesel, mas com a opção de funcionamento neutro em carbono. O camião é a combinação perfeita para transportes regionais. Pode escolher entre potências de 420 cv, 460 cv ou 500 cv com até 2500 Nm de binário.

Um motor potente

O motor movido a gás do Volvo FM baseia-se na tecnologia do motor a diesel e oferece um grau de eficiência, potência e binário notavelmente mais elevado do que outras alternativas de motores a gás. É a combinação perfeita para transportes regionais exigentes com pesos combinados elevados.

Pegada de CO2 reduzida

O motor utiliza bio GNL (biogás) ou GNL (gás natural), mas também uma pequena quantidade de HVO renovável ou diesel. Também usa AdBlue para pós-tratamento de escape. Esta linha motriz de força oferece o potencial de reduzir a sua pegada de CO2 em até 100%, calculada do tanque à roda, ao utilizar bio GNL e HVO.

Capacidade de GNL para os seus trajetos

O Volvo FM movido a gás é facultado com uma opção entre três tamanhos de tanques diferentes para se adequar à sua aplicação. Um alcance operacional de até 1000 km é possível. Pode adquirir um camião que é ótimo para rotas longas com longas distâncias entre paragens para abastecimento.

Construa o seu camião Volvo FM movido a gás

À sua maneira. Configure o seu Volvo FM movido a gás para se adequar às suas tarefas. Escolha entre diferentes eixos, motores, recursos de cabine de tanques e outras opções para suas necessidades.

Transporte eficiente sem compromisso

O Volvo FM movido a gás permite-lhe operar em transportes regionais e de longo curso com combinações elevadas e reduzir as suas emissões de CO2 em até 100% ao utilizar bio GNL e HVO. Isto é calculado do tanque até a roda em comparação com um camião que usa o diesel europeu convencional. Não terá de colocar em causa a autonomia ou a produtividade.

Até 60 toneladas

Até 1000 km de autonomia

Até 500 cv

As características descritas podem não ser constituir a norma para o modelo ou estar disponíveis para todos os níveis de equipamento e opções de linha motriz.

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