Trucks

Auto Sueco Portugal organiza ”Stock Off” de Camiões Usados Volvo

A Auto Sueco Portugal, empresa do Grupo Nors, vai organizar nos dias 23, 24 e 25 de novembro, nas suas instalações de S.J. da Talha - Lisboa, uma exposição-venda de camiões usados Volvo, juntando dessa forma no mesmo local, um conjunto de oportunidades selecionadas estrategicamente para ir ao encontro das necessidades de cada cliente.
"Stock Off” de Camiões Usados Volvo

Mantendo o seu compromisso de fazer tudo o que estiver ao alcance para ajudar o negócio dos seus clientes a prosperar e a crescer, a Auto Sueco preparou uma seleção de viaturas usadas, com a qualidade e a confiança que a marca Volvo e a Auto Sueco sempre inspiram, que estará disponível durante três dias. Com uma oferta de camiões usados cada vez mais ampla e completa, esta oportunidade vem reforçar a aposta da Auto Sueco em ser o parceiro ideal de clientes que procuram nos camiões usados Volvo a melhor solução para os seus negócios.

Durante o evento, todos os clientes terão à sua disposição uma equipa comercial altamente especializada e focada em oferecer a melhor solução para cada operação. Serão ainda oferecidos e sorteados vários prémios em serviços de Após Venda a serem utilizados na Rede Volvo.

Gallery