Volvo Trucks

Auto Sueco Portugal

×
Um Volvo FH com uma pegada ecológica 20% menor.

O Volvo FH LNG movido a gás para longo curso

O Volvo FH LNG é um camião para transporte regional pesado e de longo curso. Conduz e atua tal como o Volvo FH que conhece como a mais completa experiência de longo curso. Mas com uma pegada de CO2 muito mais pequena e o potencial para reduzir custos de combustível.

The Volvo FH LNG offers the same performance but with up to 20% lower CO2 emissions.

Desempenho para as suas necessidades

O grupo motopropulsor a gás baseia-se na reconhecida tecnologia de motores utilizada no Volvo FH. E tem o mesmo desempenho, mas com menos 20% de emissões de CO2*. Pode escolher entre 420 cv ou 460 cv ou potências nominais, pelo que não há necessidade de compromisso.

Reduza os custos de combustível

O Volvo FH LNG oferece a mesma eficiência de combustível que o Volvo FH a diesel. No entanto, como o GNL é normalmente mais barato, tem uma boa oportunidade para reduzir os custos de combustível.

Adequado para a sua gama

A autonomia é normalmente fundamental para veículos pesados a gás. Os nossos motores são eficientes, e combinados com o GNL, garantem uma autonomia adequada para transportes regionais e de longo curso. Escolha entre três tamanhos de depósito diferentes para otimizar o camião com uma autonomia até 1000 km.

The gas-powered engines offer the same reliability and performance as our diesel-powered engines.

Tecnologia sólida

Os motores G13C do Volvo FH LNG são baseados nos nossos motores D13K de última geração. A eficiência do motor está ao nível do diesel. E pode esperar os mesmos intervalos de manutenção, a mesma fiabilidade e o mesmo desempenho. 

* Abrange as emissões do veículo ao ser utilizado, também conhecido como do "depósito às rodas". 

A utilização de veículos a gás não se limitaria a ajudar imenso o ambiente. Também beneficiaria a nossa empresa, diminuindo os custos diretos e indiretos.

Sempre atualizado em relação ao Volvo FH LNG a gás

O seu concessionário Volvo Trucks vai mantê-lo informado quanto aos desenvolvimentos mais recentes dos camiões movidos a gás no seu país.