Trucks

Construído para condições difíceis

PARA-CHOQUES ROBUSTO DA VOLVO TRUCKS

Percursos de longo curso exigentes? Estaleiros de construção difíceis? Estradas temíveis de exploração madeireira? O para-choques robusto é feito para utilização em condições difíceis. Equipado de série no Volvo FMX, mas também disponível para o Volvo FH e Volvo FH16.

Design robusto

O para-choques robusto é feito de aço de alta qualidade de 3 mm. Também é parcialmente coberto por um revestimento espesso em polipropileno, o que reduz a probabilidade de ficar riscado. É resistente e tem um design robusto para proteger a dianteira contra riscos, amolgadelas ou faróis partidos em qualquer terreno. 

Aumente a disponibilidade

O para-choques é resistente. Mas se o impacto for forte ao ponto de precisar de reparação, é tudo muito fácil. Construído em três partes, com parafusos facilmente acessíveis, é fácil substituir qualquer parte danificada com as suas próprias mãos – poupando uma visita à oficina e aumentando o período operacional.

Degrau de acesso robusto

Combine o para-choques robusto com um degrau de acesso robusto. Graças a um design flexível, o degrau rebatível pode suportar pequenos impactos de todos os lados sem partir.

Disponível para os seguintes camiões

Truz, truz

Mal pode esperar para ter um camião para terrenos difíceis? Contacte o seu concessionário.