Volvo Trucks

Auto Sueco Portugal

×

Mantenha a energia

INSTALAÇÃO COM DOIS CONJUNTOS DE BATERIAS DA VOLVO TRUCKS

Quando a cabina é mais do que apenas o seu local de trabalho, mas também a sua casa. Assim, está dependente das funções na cabina e de equipamento requer energia, mesmo com o motor desligado. Para esse efeito, pode obter um sistema de baterias que permite um nível elevado de habitabilidade a bordo, sem comprometer a capacidade de arranque no dia seguinte.

Baterias duplas.
Circuitos separados.

O segredo para ter sempre potência está nos dois conjuntos de baterias distintos com circuitos separados. Um dedicado a ligar o motor e o outro para funções de habitabilidade a bordo. Utilize a climatização da cabina, o sistema multimédia e os dispositivos de carregamento sem estar preocupado em esgotar as baterias para o motor de arranque do camião.

Maior duração

A instalação com dois conjuntos de baterias utiliza tecnologia de bateria de gel para a habitabilidade a bordo e baterias inundadas melhoradas para arrancar. As baterias de gel podem resistir a perda total de carga sem ficarem danificadas e têm uma vida útil mais longa do que as baterias inundadas tradicionais. Está igualmente disponível uma versão com um conjunto único de baterias de gel. As baterias de gel conseguem durar 10 a 15 vezes mais do que as baterias inundadas.

Monitorização automática

O sistema está atento aos níveis de carga para impedir que fique sem energia. Todos os aparelhos auxiliares começarão por ser gradualmente desligados, sendo que será alertado.

Escolha o seu nível de energia

Designação

Potência

Sistema de bateria EFB individual

170 Ah

Sistema de bateria AGM individual

210 Ah

Instalação com dois conjuntos de baterias

EFB 75 Ah para arrancar + gel 210 Ah para habitabilidade

Disponível para os seguintes camiões

Energia no máximo?

Permita que asseguremos conforto de habitabilidade e capacidade de arranque.