Chassis facilmente especificado para cada serviço de transporte

Flexível até que ponto?

Muito. Os depósitos de combustível podem estar em qualquer um dos lados. Podemos mudar a posição das caixas de ferramentas, dos depósitos de combustível e de AdBlue. O comprimento da saliência traseira do chassis pode ser ajustado em incrementos de 50 mm. Oferecemos uma extensa gama de distâncias entre eixos. E podemos personalizar tudo na fábrica exatamente de acordo com as suas especificações.

Veja a disposição do chassis
Volvo FM personalizado de fábrica

Garantia de fábrica

O seu Volvo FM será único. Assim que é encomendado, a fábrica otimizará as especificações. Para aplicações extremas, o chassis pode ser personalizado na nossa fábrica. Tudo isto aumenta a qualidade, reduz o tempo de entrega e proporciona-lhe uma garantia mais completa – o pacote Volvo completo.

A Interface de Superstruturas da Volvo torna tudo mais fácil

Cablagem inteligente

A Interface de Superstrutura do Volvo FM significa que o construtor de superstruturas pode modificar o sistema elétrico dos camiões e personalizar funções. Para além de alimentar equipamento auxiliar, a interface permite ao motorista controlar o equipamento a partir do tablier e do controlo remoto.

Mais sobre a Interface de Superstruturas
Volvo FM com maior capacidade de carga sobre os eixos

Economia dos eixos

Aumentámos a capacidade de carga sobre os eixos para tornar o Volvo FM ainda mais flexível. As baixas alturas do chassis e as configurações de eixos mais fortes ajudam a criar a solução ideal – uma que lhe permita aceitar serviços que a concorrência não consegue e tirar mais partido dos que já tem.

Teaser do Localizador de Concessionários

Imensas opções

O Volvo FM é tão flexível que o pode especificar exatamente como precisa. O seu concessionário Volvo Trucks irá ajudá-lo a encontrar a combinação que funciona para si.

Encontre o seu concessionário local