A cabina baixa não sacrifica o conforto do motorista

1,39 metros à sua disposição

Se transporta automóveis, precisa de um camião baixo. Porque o espaço para mais um é normalmente uma questão de centímetros. A cabina longa baixa no novo Volvo FM é mais baixa do que nunca – apenas 2,61 m (com a especificação certa). Se tiver de cumprir o limite europeu de 4 m, isso liberta até 1,39 m para a carga

Sem antenas no tejadilho

Um tejadilho sem confusões

Tirar partido da altura da cabina baixa significa não ter nada no tejadilho. Assim, as antenas do Volvo FM podem ser todas retiradas – a antena WLAN pode ser movida para a prateleira frontal, a antena telefónica para o painel de instrumentos e as antenas para cobrança de portagens, rádio FM, rádio CB e Dynafleet para as partes laterais da cabina.

Entre na cabina baixa do FM

Entra e sai

Quando se está todo o dia a entrar e sair da cabina, isso tem de ser fácil. No Volvo FM, o chassis extra baixo coloca o degrau de entrada a apenas 26 centímetros do solo – dependendo da marca e dimensão dos pneus. A porta abre-se num ângulo de 90 graus, e pegas permitem-lhe entrar facilmente.

As dimensões da cabina baixa do FM

Como se conjuga

A. Cabina
B. Chassis
C. Suspensão
D. Pneus 355/50 (com carga)

Encontre o seu concessionário local

Sempre a descer

Se a cabina longa baixa é o seu tipo de cabina, contacte ou visite o seu concessionário Volvo Trucks local. Terão todo o prazer em mostrar-lhe tudo.

Encontre o seu concessionário local