A I-Shift aumenta a produtividade

I-Shift – a nossa caixa de velocidades mais inteligente de sempre

Simples, fiável e super eficiente, a I-Shift transformou a indústria dos camiões. Os motoristas adoram-na porque não há uma embraiagem pesada, não há uma alavanca a dificultar e cada mudança de velocidade é perfeitamente temporizada. Também poupa até 5% de combustível, pelo que os operadores também a adoram.

Cabina do Volvo FE - para um elevados níveis de conforto e produtividade

O ambiente perfeito – para trabalhar e descansar

Desde o momento em que entra no Volvo FE (com a ajuda do degrau de entrada otimizado) até ao momento em que larga o serviço, tudo foi concebido para o tornar mais produtivo na estrada. E mais confortável no final do dia.

Veja o interior da cabina
O Volvo FE é alimentado pelo motor D8K.

Mais potência

Os 350 cv de potência do motor D8K capacitam mais do que nunca o Volvo FE. Permite aos motoristas fazer mais em menos tempo. Mais potência para ser produtivo.

 

Observe as especificações da linha motriz
A carga sobre o eixo dianteiro de 9 toneladas aumenta a capacidade de carga.

Mais uma tonelada no eixo dianteiro

Um novo eixo dianteiro permite uma carga sobre o eixo até 9 toneladas – uma tonelada a mais em relação ao que era. Isso significa uma maior capacidade de carga ou apenas a flexibilidade para aceitar mais tipos de serviços. A para o tornar ainda mais produtivo.

Observe as especificações do chassis
O Dynafleet maximiza a produtividade

Dynafleet – maximize a sua produtividade

Locais, cargas e níveis. Tempos de condução. Relatórios de emissões. Consumo de combustível. O Dynafleet transmite dados em tempo real de cada camião que possui – ajudando a maximizar a produtividade e tomar decisões mais rentáveis.

Encontre o seu concessionário local

Ser mais produtivo

Fale com o seu concessionário Volvo Trucks local. Ele saberá exatamente como o tornar mais produtivo, bem como ao seu negócio.

Encontre o seu concessionário local